WEBINAR EXCLUSIVO

10h

25/11

Live no LinkedIn

como elas estão redefinindo o papel dos criadores e transformando engajamento em pertencimento.

Neste webinar exclusivo, Spark, YouPix e Human Data se unem para discutir o novo papel das comunidades digitais, grupos movidos por paixões, causas e linguagens próprias na cultura de influência

e como marcas podem se inserir nesses ecossistemas de forma autêntica, olhando para cultura e dados.

SPEAKERS

Especialistas que vivem influência no dia a dia e transformam estratégia em resultado.

Vinícius Ávila
Head de Growth na Spark

Otávio Ereno
Founder & Business Director da Human Data

Rafa Lotto
CEO da YouPix

O QUE VOCÊ VAI CONFERIR?

O que são comunidades digitais e por que elas se tornaram o novo motor da influência;

Descubra quais comunidades digitais tem uma alta afinidade com a sua marca;

Como os creators estão se tornando líderes de comunidade;

Como marcas podem participar dessas conversas de forma assertiva;

Como usar dados e tecnologia para mapear territórios culturais e encontrar comunidades estratégicas;

Cases reais de marcas que descobriram novas comunidades digitais e escalaram seus resultados de awareness e conversão.

POR QUE USAR INFLUENCIADORES NAS ESTRATÉGIAS?

Lembre-se: Não é sobre falar para todos, mas sobre pertencer aos lugares certos e falar com as pessoas certas!

51%

53%

Comunidades de interesse geram até 4X mais engajamento orgânico.

dos consumidores afirmam que sentir‐se parte de uma comunidade de marca é importante para eles.

dizem que provavelmente experimentarão uma marca recomendada por sua comunidade.

Fonte: Talkwalker – Social Media Trends 2024

Fonte: Axios

Fonte: Axios

Profissional de marketing, branding, growth, mídia ou social que querem:

Quem vai aproveitar ao máximo este webinar?

Mapear as microcomunidades e territórios culturais onde as conversas sobre sua marca já acontecem.

Entender como públicos com interesses e linguagens diferentes se conectam a temas, causas e categorias.

Transformar dados culturais em estratégia viva de branding e influência.

Ativar comunidades com propósito e legitimidade.

Correlacionar movimentos culturais com indicadores de brand equity.

Identificar quem lidera as conversas dentro de cada comunidade.

Inscrever

WEBINAR EXCLUSIVO

Participe do webinar Comunidades Digitais e veja como dados, creators e cultura estão redesenhando o marketing de influência.

INSCREVA-SE AGORA!

Todos os direitos reservados 2025.