Neste webinar, você terá acesso em primeira mão à pesquisa inédita “Black Friday para GenZ – Redefinindo prioridades para consumo”, realizada pela Trope, que mostra como a geração está transformando a lógica do consumo nas datas sazonais e o papel dos influenciadores nesse processo.
Especialistas que vivem influência no dia a dia e transformam estratégia em resultado.
SPEAKERS
Larissa Granata Brand Marketing Manager na Spark
Gabriela Sartori Head de Consultoria & Pesquisa na Trope
Convidado Especial Em breve
O QUE VOCÊ VAI CONFERIR?
Como a Gen Z consome na Black Friday: hábitos, comportamentos e perfil de compras durante a data.
Quem influencia suas escolhas: principais fontes de informação e influência na decisão de compra.
Confiança e experiência de compra: o peso da credibilidade e das vivências em um período de tantas ofertas.
O que passa na cabeça do jovem consumidor: emoções e motivações por trás das compras sazonais.
POR QUE USAR INFLUENCIADORES NAS ESTRATÉGIAS?
Pronto para transformar seus resultados com o marketing de influência?
84%
dos jovens da Geração Z consomem conteúdo de influenciadores diariamente. (InstitutoZ e YouPix)
47%
dos jovens de 14 a 28 anos, confiam consideravelmente nas recomendações de influenciadores. (InstitutoZ e YouPix)
47%
do público elegeu influenciadores como principal inspiração para presentes na última Black Friday. (Plat. Gente)
87%
dos profissionais de marketing acreditam que trabalhar com influenciadores traz um resultado que nenhum outro tipo de comunicação digital pode trazer; (YouPix e Nielsen)