como ganhar a confiança das novas gerações na era dos influenciadores
Neste webinar, você terá acesso à pesquisa inédita realizada pela Trope, sobre como a nova geração decide suas compras na Black Friday e o que é necessário para converter influência em vendas.
Na Black Friday, não vence quem anuncia mais, mas quem transforma atenção em compra.
Pronto para transformar seus resultados com o marketing de influência?
87%
84%
47%
47%
dos profissionais de marketing acreditam que trabalhar com influenciadores traz um resultado que nenhum outro tipo de comunicação digital pode trazer. (YouPix e Nielsen)
dos jovens da Geração Z consomem conteúdo de influenciadores diariamente. (InstitutoZ e YouPix)
dos jovens de 14 a 28 anos, confiam consideravelmente nas recomendações de influenciadores. (InstitutoZ e YouPix)
do público elegeu influenciadores como principal inspiração para presentes na última Black Friday. (Plat. Gente)
PARA QUEM É ESTE WEBINAR?
Profissionais de marketing, growth, mídia e social que querem:
Aumentar vendas na Black Friday usando campanhas de influência como acelerador de conversão.
Gerar demanda real entre GenZ e Alpha, traduzindo autenticidade em resultados de vendas.
Transformar dados inéditos em estratégia de faturamento, aplicando insights diretamente nas campanhas.
Escalar resultados sazonais sem perder margem, otimizando investimentos e ROI.
Converter influência em compras efetivas, engajando consumidores por meio de criadores que impactam decisões.