WEBINAR EXCLUSIVO

como ganhar a confiança das novas gerações na era dos influenciadores

Neste webinar, você terá acesso à pesquisa inédita realizada pela Trope, sobre como a nova geração decide suas compras na Black Friday e o que é necessário para converter influência em vendas.

Na Black Friday, não vence quem anuncia mais, mas quem transforma atenção em compra.

SPEAKERS

Especialistas que vivem influência no dia a dia e transformam estratégia em resultado.

Vi Custódio
Creative Lead
na Spark

Larissa Granata
Brand Marketing Manager na Spark

Gabriela Sartori Head de Consultoria & Pesquisa na Trope

O QUE VOCÊ VAI CONFERIR?

Como a Gen Z consome na Black Friday: hábitos, comportamentos e perfil de compras durante a data.

Quem influencia suas escolhas: principais fontes de informação e influência na decisão de compra.

Confiança e experiência de compra: o peso da credibilidade e das vivências em um período de tantas ofertas.

O que passa na cabeça do jovem consumidor: emoções e motivações por trás das compras sazonais.

POR QUE USAR INFLUENCIADORES NAS ESTRATÉGIAS?

Pronto para transformar seus resultados com o marketing de influência?

87%

84%

47%

47%

dos profissionais de marketing acreditam que trabalhar com influenciadores traz um resultado que nenhum outro tipo de comunicação digital pode trazer. (YouPix e Nielsen)

dos jovens da Geração Z consomem conteúdo de influenciadores diariamente. (InstitutoZ e YouPix)

dos jovens de 14 a 28 anos, confiam consideravelmente nas recomendações de influenciadores. (InstitutoZ e YouPix)

do público elegeu influenciadores como principal inspiração para presentes na última Black Friday. (Plat. Gente)

PARA QUEM É
ESTE WEBINAR?

Profissionais de marketing, growth, mídia e social que querem:

Aumentar vendas na Black Friday usando campanhas de influência como acelerador de conversão.

Gerar demanda real entre GenZ e Alpha, traduzindo autenticidade em resultados de vendas.

Transformar dados inéditos em estratégia de faturamento, aplicando insights diretamente nas campanhas.

Escalar resultados sazonais sem perder margem, otimizando investimentos e ROI.

Converter influência em compras efetivas, engajando consumidores por meio de criadores que impactam decisões.

Quero assistir agora!

WEBINAR EXCLUSIVO

Se a sua missão é vender mais na Black Friday usando influência como diferencial competitivo, este webinar é para você.

Cadastre-se agora e assista!

Todos os direitos reservados 2025.