Potencialize o Employer Branding com a Talkative

Com a nossa solução, você automatiza suas estratégias para gerar mais resultados, melhorar a reputação da marca empregadora e aumentar o engajamento dos colaboradores de forma fácil

Entenda a importância do Employer Branding

A estratégia de Employer Branding auxilia a aumentar a produtividade dos colaboradores através da cultura e das iniciativas da empresa, além de ser uma forma de atrair novos talentos.

Assim, transforma a experiência dos colaboradores e mostra o seu diferencial e a proposta de valor com o Employer Value Proposition (EVP)

Conheça as principais funcionalidades da Talkative:

Engajamento
Potencialize sua estratégia de Employer Branding transformando seus colaboradores em influenciadores da sua marca.
Gamificação
Incentive os colaboradores apaixonados pela empresa a engajar com a cultura da marca na sua estratégia de Employer Branding.
Automação e resultados
Tenha controle sobre as publicações realizadas pelos influenciadores de forma automatizada e acompanhe os resultados em relatórios atualizados em tempo real.
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Com a Talkative, a sua empresa:

Engaja clientes e colaboradores

Melhora a reputação da marca empregadora e a presença online

Atrai e retém mais talentos

Tem um canal de comunicação direta com seus colaboradores

A única plataforma brasileira de Marketing de Defensores com aplicativo no celular!

Integração automatizada com redes sociais e contabilização das interações de conteúdos feita pelo próprio app. Tudo em poucos passos para a sua empresa ter seus próprios influenciadores com estratégias de Employer Branding. 

Gera mais engajamento, resultados e melhor experiência. Com notificações push direto no celular. 

Disponível para Android e IOS. 

Não sabe realizar campanhas de Employer Branding?

Sem problemas! Nossos tutoriais em vídeo vão te mostrar por onde começar (você irá recebê-los no seu e-mail assim que iniciar o seu teste grátis de Talkative).

Conteúdos criados pelos usuários

A Talkative é UGC:

Os participantes da comunidade podem criar seus próprios conteúdos sobre a marca, seguindo a diretriz da empresa e com aprovação do admin antes de compartilharem nas redes sociais.

Muito além de apenas compartilhar conteúdos já produzidos pela empresa!

Qual a relação entre

Employer Branding e Marketing de Defensores?

O Employer Branding, ou Marca Empregadora, busca construir (e manter) a imagem positiva de uma empresa para os colaboradores.

O Marketing de Defensores identifica essas pessoas satisfeitas e os transformam em influenciadores nas redes sociais, aumentando a reputação da marca.

Employer Branding + Marketing de Defensores = aumento da reputação de marca empregadora

Ainda não está convencido sobre investir em Marketing de Defensores e Employer Branding?

Veja mais dados que comprovam a eficácia dessa estratégia:

0 %
Das pessoas confiam na recomendação de amigos e conhecidos sobre a empresa.
(Nielsen)
0 x
mais engajamento em conteúdos compartilhados por clientes, colaboradores e parceiros do que pelos canais da marca.
(Marketing Advisory Network)
0 %
de redução, em média, no custo por candidato contratado em empresas com Employer Branding mais forte.
(LinkedIn)

Escolha o plano ideal para a sua empresa:

Plano Light

30 embaixadores
  • Número de administradores: 1
  • Redes Sociais disponíveis: até 2
  • Limite de ações na plataforma: 10/mês
  • Customização da marca: limitada
  • Suporte: vídeos tutoriais, chat e e-mail
Popular

Plano Full

personalizado embaixadores
  • Número de administradores: ilimitado
  • Redes Sociais disponíveis: ilimitado 
  • Limite de ações na plataforma: ilimitado
  • Customização da marca: completa
  • Suporte: dedicado, tutoriais, chat e e-mail
Popular

Seus clientes e colaboradores podem ser seus principais influenciadores digitais!

Crie uma comunidade digital com a identidade da sua marca, faça ações de gamificação e premie os participantes mais engajados.

Tenha um canal de engajamento através de estratégias de Employer Branding que roda no automático. 

Comece agora a melhorar a reputação da marca empregadora e o engajamento dos seus colaboradores

Preencha e fale com um especialista.