Com tecnologia, IA e leitura cultural de dados, conheça o novo ecossistema de soluções da Spark que ajuda marcas e agências a:
[FORMS]
decodificar comportamentos, mapear comunidades digitais e encontrar os creators certos para cada território digital.
SPARK E HUMAN DATA:
A Spark avança em inteligência de dados, IA e soluções Data as a Service com a aquisição da Human Data, empresa especializada em inteligência de dados para marketing de influência.
Com essa união, nasce uma forma inédita de compreender marcas e suas conexões. Agora, entregamos o ciclo completo de inteligência de marca: uma visão 360º que mostra como sua marca é percebida, quem constrói essa percepção e quem pode transformá-la.
um novo ciclo de inteligência de marca
Descubra como a sua marca é notada online, identificando onde ela ganha ou perde espaço frente aos concorrentes e quais oportunidades de crescimento existem no ambiente digital.
Diagnóstico completo da força e reputação digital da marca.
Identificação de riscos, oportunidades e tendências de busca e sentimento.
Monitoramento da presença em buscadores, redes sociais e canais próprios.
Dados estratégicos para ajustar campanhas, mensagens e posicionamento.
+15%
-18%
≤ 25%
Impacto comprovado em nossos cases:
crescimento
no share digital
menções
negativas
eficiência de campanhas
Identifique em quais comunidades e microcomunidades digitais a marca está presente (ou ausente) e quais influenciadores e classes sociais compõem seu público engajado.
Descubra territórios culturais onde a marca tem maior (ou menor) afinidade.
Identifique influenciadores estratégicos por classe social ou comunidade.
Base para posicionamento cultural, ativações e patrocínios assertivos.
Reduz custos de mídia ao focar em comunidades de alto valor.
≤ 3,5x
-18%
+19%
Impacto comprovado em nossos cases:
share digital ao explorar novas comunidades
aumento
no ROI
custo
por lead
Mensure a reputação, relevância e engajamento dos seus influenciadores contratados, analisando buscas, sentimentos, comunidades, temas associados e perfil do público.
Mapeamento de temas, causas e públicos com maior afinidade.
Comparação entre influenciadores para otimizar patrocínios e collabs.
Diagnóstico de imagem e percepção de influenciadores.
Antecipação de crises e oportunidades de imagem.
+33%
+29%
+26%
Impacto comprovado em nossos cases:
receita com marcas parceiras
novas
collabs
engajamento
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